biketourvaleeuropeu@gmail.com |
Biketour Vale Europeu
Minhas reservas
Toque para fechar
Gostou e gostaria de compartilhar com alguém?
Pacote

Via Claudia Augusta

Alemanha/Áustria/Suíça/Itália

Setembro 2023

1º DIA   - 13/05      Saída de Brasil/Munique (Alemanha)

2º DIA   - 14/05      Chegada em Munique e pegaremos o transfer até o Hotel, onde faremos o check in e após

30 min de descanso, desceremos para montar as bicicletas e ver se precisará de ajustes

Ou acessórios.   Caso precisar, iremos até a loja de Bike, assim   que todos tiverem

Terminado de montar as suas bikes.  E a noite, iremos caminhando até a Cervejaria

Augustine, para jantar.

3º DIA - 15/05. Após o café, iremos caminhar no Marienplatz que fica centro histórico e as 13:00

Voltaremos para hotel para pegar as bikes e pedalar até o Parque Olímpico, Amostra da

BMW, Palácio de Verão dos Reis da Baviera e o Englischer Garten e finalizaremos o dia

Na famosa cervejaria Hofbrauhaus, com um bom Chopp e Janta. Pedal total  média 30 km.

4º DIA - 16/05.     Tomaremos café, entregaremos as malas e seguimos pedalando até Weilheim passando pelo

Lago de Ammerssee, onde pernoitaremos. Pedal de 60km.

5º DIA - 17/05     Saída de manhã, parando na Igreja Wies que é uma das mais lindas e famosa da Alemanha,

Seguindo até Fussen para conhecer a cidade e chegar na base do Castelo Neuschwanstein

(Inspiração para o castelo da Disney). Subiremos a pé até o castelo e faremos a visitação

Conforme horário agendado.  Na descida jantaremos e seguiremos até o Hotel em Schwangau

Para pernoitar.  Pedal de 65 km.

6º DIA - 18/05     tomaremos café e iniciaremos o pedal na Via Claudia Augusta, Schwangau/Ehrwald.

Chegada no fim de tarde, onde faremos o check in no hotel e pernoitaremos. Pedal de 40 km.

7º DIA - 19/05     Saída ás 08:00 com transfer até subida do teleférico para chegar até a Zugspitze (Montanha mais

Alta da Alemanha) e retorno até as 12:00 no Hotel, para pegar as bikes e irmos de

Ehrwald/Zams – 60km, com uma boa subida pelas montanhas e lagos. Onde uma parte é

De terra com pedras e a descida é com um pouco de adrenalina.  Mas é muito lindo!

Chegando em Zams a noitinha e jantaremos no hotel.  Pedal de 67 km.

8º Dia   - 20/05     Saída as 09:00 para a Suíça com uma pequena parada para comer o famoso chocolate

Suíço em Martina. Dali, teremos uma subida de 5km, já na Áustria e paramos   em

Nauders para pernoitar.  Pedal de 60 km.

9º Dia   - 21/05     Saída de Nauders ás 09:00, passando pelo Lado di Resia e percorrer por uma boa

Descida, passando pela cidade murada de Glorenza e pedalando pelas ciclovias no

Meio das macieiras até chegar no mirante de Merano (Itália). Uns 6 km antes de chegarmos na

Cidade, faremos uma parada na Cervejaria Forts e brindaremos com uma ótima cerveja

De 1L. Seguiremos até a cidade de Merano, para fazer o check in no Hotel, tomar banho e

Sair para jantar. Pedal de 97 km.

10º Dia   - 22/05     as 08:30 iremos dar uma volta na cidade e as 11:00 seguiremos pedalando até Trento.

Pedal longo, mas plano e tranquilo, com ciclovias ao lado do Rio, Vinhedos, montanhas e lagos.

Faremos check in, e após descanso jantaremos próximo ao hotel.  Pedal de 95 km.

11º Dia    -23/05   após o café, saída ás 09:00 para passear no centro antigo de Trento e seguiremos para

Riva del Garda. Chegando em Riva, almoçaremos e seguimos até o hotel. A noite é livre

12º Dia - 24/05     Dia Livre.

Opcional: As 10:00 faremos a subida até o mirante na encosta da montanha do lago. Que é

Imperdível e seguiremos para o Lago di Tenno (Subida), passaremos na pequena cidade

Medieval Boro Di Canal.  Lindo! Média de 30km com boa subida e ótima descida.

E no fim do dia, desmontaremos as bikes para colocar no Mala bike ou devolver a loja de

Aluguel. À noite, iremos num restaurante juntos para a despedida de Riva e da pedalada

Na Europa. Pedal de 30 km

13º Dia   - 25/05   08:30 Saída de Riva com ônibus até Verona, onde passearemos a pé até a Casa de

Julieta e a Arena. Após o almoço, continuaremos até Mestre (Veneza) de ônibus para

Deixar as malas no Hotel e seguiremos de trem até Veneza e pegaremos o barco até a praça de

San Marco. Após a janta, caminharemos até a estação de trem e voltaremos para o Hotel para

Pernoitar.

14º Dia    - 26/05   após o café da manhã, arrumar as malas ou fazer ultimas compras. O check check-out do hotel

Será 12:00, almoçaremos próximo ao hotel e pegaremos o transfer até o aeroporto para

Embarque da conexão ao Brasil.

15º Dia    - 27/05   Chegada no Brasil!

Leia mais
Atividades recomendadas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade